quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA JUSTIÇA PRESENTE

TRÊS JOGOS PELAS SÉRIES B, C E D DO BRASILEIRÃO RECEBEM O JUSTIÇA PRESENTE


O programa Justiça Presente, iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, com o apoio de outras instituições e entidades (MP, OAB, Polícia Militar e Civil e Federação Catarinense de Futebol), voltará aos estádios no domingo, 22/8, e na terça-feira, 24/8, para acompanhar três partidas, válidas pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, Séries B, C e D.

*Pela Série C - Chapecoense x Criciúma, às 16h, no estádio Índio Condá, em Chapecó: juíza de direito Lizandra Pinto de Souza, promotor de Justiça Benhur Poti Betiolo, advogados Adriana Maria Gottardi, Patrícia Vasconcellos de Azevedo e Robson Fernando Santos. O delegado de polícia será indicado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão;

*Pela Série D - Metropolitano x Marcílio Dias, às 16h, no estádio do Sesi, em Blumenau: juíza de direito Horacy Benta de Souza Baby, promotor de Justiça Joubert Odebrecht e o advogado Fernando Henrique Becker Silva. O delegado de polícia será indicado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa do Cidadão.

*Pela série B - Coritiba (PR) x Duque de Caxias(RJ, às 21h50min, no estádio Arena, em Joinville: juiz de direito Gustavo Henrique Aracheski promotora de Justiça Angela Valença Bordini, advogados José Luiz Teodoro, Édelos Fruhstuck, Márcio Mário Dix ou Paulo R.Kalef. O delegado de polícia será indicado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa do Cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário